Pinterest

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Obrigada, obrigada

Não, não há novidades sobre o tratamento ou na rotina. Este post é só para agradecer as visitas e as mensagens deixadas nos comentários.

Não quero nem agradecer citando os nomes para não correr o risco de ser injusta com alguém, mas para todos que acessam o blog, se interessam e torcem por mim, MUITO OBRIGADA.

Beijos, Juliana.

3 comentários:

Anônimo disse...

beijão Ju!

Leo disse...

Oi ju,
não sei o motivo de ter caído no seu Blog.
Acontece que em 2003 tive a mesma doença que você e passei por tudo isso que você, infelizmente, passa hoje (inclusive com a companhia do Granulokine).
Durante o tratamento me mostrei meio intolerante, depressivo, maníaco e por ai vai... Bem, vou resumir o motivo do meu post:
Força!Você é, você pode, você vai conseguir!

Anônimo disse...

Oi Ju. Não te conheço mas fazendo uma pesquisa sobre a quimio, achei o seu blog. Minha sogra começou o tratamento pq teve melanoma há 5 anos e agora teve metástases e então, começamos a batalha. Sim, vc tem razão qdo diz que todos olham pra vc como se fosse uma heroína. Acredito que Deus coloca nos nossos ombros somente o peso que podemos suportar mas para isso não deixamos de precisar nos munir de coragem e uma dose de heroísmo. E depois vem a bonança. Ainda bem. Ainda bem que isso passa porque a quimio é como uma viagem que vc vai fazer, e ela vai acabar em algum momento. No momento certo. E tudo que foi sofrido por vc nesta viagem, juntamente com a bagagem que vc já trazia antes, de alegrias e tristezas, se transformará numa história de vida de alguém que levantou a cabeça, enfrentou e venceu. Portanto cara amiga desconhecida, parabéns desde já. Vc é uma heroína!