Pinterest

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

07 a 20 de dezembro de 2008

Dia 19 de dezembro, sexta-feira, foi o último dia antes das férias coletivas. Até então, correria para achar um assistente para o trabalho. Seria preciso tanto para cobrir minhas férias quanto para os dias ausentes no tratamento, como esta mesma sexta-feira.

Dia 18 de dezembro fiz minha segunda sessão de quimio. Desta vez, para prevenir tremedeiras, inverteram a ordem do ABVD e não tive esta reação. O estômago seguiu conversando comigo por algum tempo, a cor demora pra voltar ao rosto, mas tudo bem. Desta vez minha mãe também estava na clínica, junto com o Flávio. Ela chegou de Londres dia 13, e fica um mês no país.

Antes do ano acabar soube mais do tratamento. Serão 16 sessões, divididas em 8 ciclos, ou seja, 2 vezes ao mês. Ainda terei mais um pet scan (mapa do meu abdômem) para fazer, assim como mais uma dose do Zoladex. Com esta previsão, 09 de julho será o último dia. E é depois da segunda sessão que meu cabelo pode começar a cair.

Nenhum comentário: