Pinterest

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

26 de janeiro

Mais um hemograma hoje de manhã. Após 3 doses de Granulokine, leucócitos em 7.900 e neutrófitos em 6.000 - não será preciso tomar novas doses essa semana. Vamos dizer que meu corpo produziu células brancas loucamente durante o final de semana, e deu pra sentir isso na pele - literalmente!

Explico: um efeito colateral do Granulokine é dor. Nada absurdo, está mais para incômodo e pode ser tratado com analgésico. A dor é em alguns ossos, por causa da produção de células brancas. Esta é a segunda vez que tomo o remédio: da primeira vez, a dor foi mais nos ombros, costas e cabeça do fêmur, e passou rapidinho. Desta vez a dor ficou nas costas, desde o pescoço. A pele da região fica sensível como quando ficamos muito tempo no sol. Nada que me impeça de fazer minhas coisas, passear, enfim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é foda!!! Com PH!!! To amando isto aqui, tá demais!!! Maior admiração por vc e certeza que vc estará curada antes do previsto!!!!
E quer saber? fodam-se os outros.
bjs
mari

Obs. não sei postar a não ser como anônima (rssssssss)

Giseli disse...

Oinnn, e aí mana? beleza? Claro que está. Acho que você está tão bem, você tem que levar sua vida como ela é: normal. E repito fodam-se os outros. Quem sabe da sua vida é você, Neide!

Ju, esse povo que fala sem saber, são igual aos críticos do SPFW que ficaram dizendo que a Michelle estav careta, enquanto ela estava na dela, e perfeita. IIhhhh gente chaaataaaa.

Você sabia que estamos com um novo blog na área?
vai lá passear: http://usavel.opsblog.org

vc rirrá!

bj, outro, me liga, te amo!
uhuuu...