Pinterest

quinta-feira, 2 de abril de 2009

02 de abril

Hoje é dia da sessão 09. Amanhã eu volto para postar como foi, mas por enquanto, notícias sobre a saga dos remédios e exames. Na verdade, é um remédio (Zoladex) e um exame (pet scan), mas que o convênio não cobre e juntos representam uns 2 meses de salário.

O Zoladex eu consegui ontem. Obrigada à Raquel, à Luana (que assina a receita), ao Flávio (que foi buscar no HC) e à farmácia do HC, que tinha disponível - o SUS tem que fornecer, e eu sou paciente HC mesmo que em outras especialidades. Pra quem não sabe, o remédio causa uma menopausa temporária e necessária para proteger meus ovários. Vai ser só levar no CPO e tomar essa injeção hoje.

O petscan são outros 500, e ainda não consegui. Pelo Incor não sai de graça como foi o primeiro. O departamento jurídico da Abrale me diz que tanto o SUS quanto o convênio devem bancar, e agora tenho que preencher uma papelada e enviar aos dois órgãos. O SUS tem até 30 dias pra aprovar, e o convênio, 24 horas. Já prevejo um espernear, mas não pago convênio pra depois ter que ficar parcelando no cartão um exame obrigatório para pacientes de linfoma. Já basta cobrir metade da consulta nos médicos não conveniados.

Assim que tiver atualização eu aviso. No meio tempo, estou bem, obrigada, fazendo relatórios de trabalho. Primeira semana do mês é sempre assim, mas como eles são positivos, tudo bem.

Nenhum comentário: