Pinterest

quinta-feira, 16 de abril de 2009

16 de abril

Uma hora alguém próximo a mim iria ficar doente, o que me levaria a dobrar a atenção e os cuidados. Infelizmente, é o marido que está gripado, o que nos leva a dormir separados e ficar o quão longe possível um do outro, pelo menos dentro de casa. Já enfrentei outras pessoas gripadas no trabalho, mas tão perto assim dificulta mais a vida.

De resto estou bem. A Páscoa foi tranquila, com ovos de chocolate suficientes para matar a vontade por alguns dias. Também deu pra descansar e voltar ao trabalho na segunda-feira. Agora é esperar o findi, mais um feriado na terça e a próxima sessão na quinta, dia 23. Na semana que vem também deve continuar a saga do pet scan, mas não tenho novidades esta semana. Assim que tiver eu aviso.

O blog tem mais seguidores esta semana. Descobri novos pacientes, novas histórias e novos blogs através de novos comentários deixados. Obrigada pelas visitas, e da mesma forma que agora me acompanham, estarei de olho nas notícias de vocês. Até o próximo post.

Hoje é dia de ver os sobrinhos, as irmãs e a vó. Colocarei fotos amanhã. Atualização: Seguem as fotos do Dante:


5 comentários:

Anônimo disse...

Ju, vc faz quimio e ainda consegue trabalhar? Vc é muito forte.
bjbjbjbj.

Bruna Souza disse...

sei como é difícil ficar separado na mesma casa, também fiquei gripada uma vez, mas peguei a gripe do tadeu rsrs...

espero que faça o pet e dê tudo certo, estamos na torcida pra dar certo, aqui por tu, também.

estarei sempre vendo seu blog, gosto bastante de pacientes que escrevem e se assumem com a doença e tentam informar pessoas na mesma situação, continue escrevendo sempre, que estará ajudando não só a você desabafar, mas as pessoas que vêm aqui atrás do que você realmente está dizendo.

=* beijo.

Unknown disse...

Oi Juliana, tudo bem?

Sou a Fernanda do Oncoguia-www.oncoguia.com.br- Podemos divulgar o seu blog? Escreva-nos!Meu e-mail é imprensa@oncoguia.com.br

Beijos Fernanda

Juliana Guerra disse...

Oi Regina!

Pois é, consigo trabalhar. E ainda posso ficar em casa no dia seguinte à quimio, trabalhando remotamente. Tenho muita sorte de ter um chefe legal!
Abraços, Juliana

Juliana Guerra disse...

Oi Fernanda!
Fique à vontade para divulgar o blog. Se precisar de algo me escreva!
Um abraço, Juliana