Pinterest

quarta-feira, 8 de julho de 2009

08 de julho

Dia 02 de julho fiz a sessão 15. Como sempre, algum cansaço no mesmo dia e muita fome nos dias seguintes. Como expliquei pra minha mãe, não é vontade de comer, é fome, mesmo sem o estômago roncar (porque aí já é demais, não?). Na sexta-feira já acordei com fome, é um horror. Tenho que me controlar e comer direito, senão é uma coisa meio Magali de ser!

No sábado fui a uma festa de família e pude ver meus irmãos e sobrinhos. Outras pessoas que há muito tempo não via e que sabem do tratamento vieram me dar os parabéns, dizer que continuam rezando por mim. Agradeço, sempre. Quem quiser ver as fotos clique aqui.

Segunda-feira fiz hemograma só por controle, tá baixo (não baixíssimo) mas era o esperado. Afinal de contas, foram só 3 dias depois da sessão. A previsão é que suba o suficiente, mas na próxima segunda-feira tem mais hemograma, o último do tratamento, e depois eu posto os resultados. Aliás, vou pedir pra minha irmã explicar direitinho o passo-a-passo de um hemograma e colocar um post didático depois.

O final do mês de julho promete várias coisas. Quinta-feira, dia 16, faço a última sessão, a 16. Depois, Pet scan, mais exames de controle, e saber como vai ser o monitoramento. Entre os dias 20 de julho e 02 de agosto estarei de férias, pode ser que escreva menos no período. Estarei de olho de todo jeito. Ah, e tem a estréia de Harry Potter no dia 15, e no dia 29, provavelmente, uma grande amiga vai pra França morar e estudar por um ano. Enfim, grandes emoções pela frente.

Beijo, até mais.

Nenhum comentário: