Neste post quero mandar um abraço pra Bruna, do Linfoma Emocional. O namorado dela, o Tadeu, do Linfomaníaco, infelizmente faleceu dia 10 de janeiro, mesmo após o transplante e uma luta que acompanhei e torci a cada post. Ele descansa, mas quem fica é só saudade. Bruna, meus pensamentos continuam com você.
No noticiário, vi que a atriz Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia. Quando li os sintomas que a levaram ao hospital, identifiquei-me e só esperei o resultado. Fico na torcida também, pois o dela parece mais sério que o meu Hodgkin.
É curioso como o Hodgkin faz parte da minha vida. Em nenhum outro diagnóstico ele pode ser ignorado. Estou com tendinite no pé esquerdo, além de uma inflamação chata que me incomoda. (Anos de salto alto, fazer o quê?). Estou em tratamento, e tenho que fazer fisioterapia. Por causa da quimio e do linfoma, tenho restrições - não posso fazer ultrassom, por exemplo. Ainda preciso descobrir com minha médica se posso tomar a vacina de gripe H1N1, se for preciso.
Uma ótima notícia para quem ainda está em tratamento foi a liberação de Pet scans para convênios - acompanhei a luta da Abrale pra isso, assinei o abaixo assinado e fiquei muito feliz ao saber. Não vale mais pra mim, mas vai valer pra muita gente.
Enfim, este mês volto à doutora com exames atualizados. Depois eu vou postar aqui como foi.
Quero colocar também algumas dicas ótimas que li nas revistas da Abrale. E tenho um arquivo sobre lenços chiquérrimo - a Hermès fez, há algum tempo, um catálogo em seu site com os lenços (vários tamanhos, várias estampas) e formas de amarração. Assim que eu achar eu coloco num post novo.
Até a próxima, Juliana
Nenhum comentário:
Postar um comentário