Pinterest

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

14 de setembro

Parece uma eternidade, né? Desde janeiro, no único post do ano até agora, até esta mensagem.

Até julho não havia muitas mudanças na minha vida. O emprego, o casamento, o cachorro (se ainda não falei dele é só acompanhar estrepolias no Instagram @ze_ocao).

Mas em algum momento de julho tudo começou a mudar. E hoje já são 12 semanas de um serzinho crescendo na minha barriga. Em março chega gente nova em casa. Um menino ou uma menina, não sabemos ainda.

Ter um filho depois da quimio é um dos grandes desafios de quem passou por tratamento de câncer. Engravidamos 7 anos depois de terminar o tratamento, 2 anos depois da alta total e irrestrita. Quando minha fertilidade já estava pequenininha, não só pelo histórico quanto pela idade, pois já passei dos 40, afinal de contas. Ouvimos histórias de casais que tentam anos a fio, tentam fertilização, fomos atrás disso também, mas o financeiro não ia ajudar a gente a seguir este plano. E aí eu engravidei.

Isso tudo pra dizer que dá tempo. Tem jeito. Boa sorte a quem ainda está tentando, saúde a quem está na mesma fase que eu, e boas vindas pra quem está chegando.

Até mais!

Nenhum comentário: