Pinterest

sábado, 10 de novembro de 2012

10 de novembro

Olá!

Nossa, eu sei que não escrevo há tempos, então há muito o que atualizar.

Primeiro de tudo, meu programa com o canal TV Brasil, o Ser Saudável, vai ao ar no dia 08 de dezembro, sábado, às 10 da manhã. Os programas da nova temporada que já foram exibidos podem ser assistidos no site: http://tvbrasil.ebc.com.br/sersaudavel

Continuo recebendo muitas mensagens, tanto por email quanto por comentários. Eu sei que não escrevo com tanta frequência assim, mas se precisar de resposta rápida o melhor caminho é email, então fica a dica.

Além disso, fui verificar as estatísticas do site e fiquei surpresa com a quantidade de acessos no mês de outubro. É o segundo maior acesso desde que ele foi criado!



Puxa, já tenho mais de 18 mil visitas ao blog! Fico muito feliz em saber que o post sobre o hemograma explicado é ainda de grande utilidade a todos que procuram. As dúvidas são sempre tantas, não é verdade? Se teu médico não conseguiu traduzir pra você um hemograma, peça. Você tem direito de entender.

A Abrale tem um papel ainda forte na minha vida. Não só tem meu blog listado entre seus blogs, como ainda me ajuda com o serviço de nutricionista. Obrigada, Abrale, por tudo que faz e ainda vai fazer pra todo mundo. Estes são os outros blogs sugeridos pela associação: http://blogabrale.zip.net/

E por enquanto é isso. A 10 dias de mais um aniversário de diagnóstico, a única certeza que tenho é que caminho para mais um mês, um ano, de remissão. Já são 3 e meio...

Abs, Juliana



2 comentários:

Unknown disse...

olá, vou acompanhar o programa, eu li o seu blog, me ajudou muito, tbm fui diagnosticada com LH, estou indo p a quarta sessão, e o q mais me ajuda na internet é realmente diários de quem já passou pelo mesmo problema, é incrivél como eu me identifico com vcs. Sem eu conhecer as pessoas, eu passo a amá-las, receber e dar apoio sempre q possível, um super bj, ore por mim.

Gigi disse...

Oi Juliana, fico feliz, por vc estar tão bem.

Beijos grandes de Portugal.

Gigi