Pinterest

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

03 de setembro

Oi!

Voltei muito brevemente para dar oi aos últimos comentários que chegaram - desculpem a demora em aprová-los. Boa sorte com os tratamentos, tudo vai dar certo.

O programa "Ser Saudável", da TV Brasil, que gravei, ainda não foi ao ar mas eu continuo acompanhando e compartilhando o noticiário. Hoje, na Folha de S.Paulo, matéria com o Gianechinni, e como / porque o cabelo dele mudou depois da quimioterapia. Vale a leitura.

http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1146736-saiba-por-que-o-cabelo-do-ator-reynaldo-gianecchini-mudou-depois-da-quimioterapia.shtml

Beijo, té mais.

Juliana

2 comentários:

Francielle Goulart disse...

Ju, eu estou fazendo tratamento contra o linfoma hodgkin, você precisou raspar a sua cabeça, eu estou indo p o 2 ciclo e já caiu um montão de cabelo...

Juliana Guerra disse...

Francielle, desculpe a demora em responder. Eu não precisei raspar a cabeça. No começo cortei o cabelo curto, pra não sofrer tanto com a diferença da queda. Ele caiu mais no começo, foram 16 sessões, mas depois parou e não tive mais queda. A reação é diferente pra cada um, né. Espero que teu ciclo esteja indo tudo bem, qualquer coisa me escreva. Um abraço!