Pinterest

terça-feira, 19 de julho de 2011

19 de julho

Eu trabalho com Redes Sociais para empresas. Trabalho com uma equipe que faz conteúdo e estratégias para empresas bastante distintas e suas presenças nas redes sociais. Seja Twitter, Orkut ou Facebook, a gente faz. E entre as empresas está o Hospital Israelita Albert Einstein, aqui de SP.

Hoje eu recebi um link muito bonito, da história do Guilherme, que passou por um Não-Hodgkin em maio de 2009 - pouco antes da minha cura, em julho do mesmo ano. Compartilho o link aqui. Ele tem um blog também, no mesmo estado que o meu - pós-cura, a gente mantém pra ajudar quem ainda precisa de informação.

Não sei quanto a vocês, mas eu ainda me emociono com as histórias dos outros porque lembro da minha. E fico na torcida por todos que ainda estão em diagnóstico, em tratamento...


Um comentário:

Esperança disse...

Amada irmã Juliana,

Como não se emocionar com tantas histórias surpreendentes? Como não se emocionar com pessoas tão especiais como vocês que nos ensinam tanto? Vocês são exemplos de anjos sem asas que vieram do céu com uma grande missão. Ensinar que Deus existe, que a esperança existe, que tudo pode mudar de uma hora para outra. Vocês e seus amigos são um exemplo de SERES HUMANOS a serem seguidos.

Um abraço fraterno de luz do Hospital Espiritual do Mundo