Pinterest

sábado, 16 de julho de 2011

16 de julho

Hoje faz 2 anos desde a última sessão de quimio. É motivo de comemoração pra vida inteira. Coloquei no Facebook, vai pro Twitter daqui a pouco. Há muito o que agradecer, principalmente à família e aos amigos que estiveram sempre junto. Aos médicos e enfermeiras - foram tantos exames que agulhas não me atormentam mais. Agradeço até pelo fato de ter plano de saúde - graças a ele não precisei desembolsar fortunas pelo tratamento; se paguei por alguns exames e remédios (caros) ainda assim tive sorte, pois tive acesso aos remédios sem problemas. Agradeço à agência onde trabalhava, que me deu todo suporte (financeiro inclusive) para fazer o tratamento sem preocupação. E ao final, teve até champanhe!

Foram 16 sessões de quimio. Na primeira, a reação alérgica deu susto - tremia de frio feito vara verde. Na segunda, os antialérgicos foram adicionados aos remédios, nas 2 ou 3 horas de sessão, sempre com o marido do lado. Às vezes a gente até levava o computador também, pra distrair. Tive pouca reação, alguns dias até trabalhava no dia seguinte. E a gente vai conhecendo outros pacientes, torcendo por eles, acompanhando outros blogs... Tentei (e ainda tento) com o blog ajudar na busca de informação. Afinal de contas, como funciona o granulokine, como foi a minha reação ao remédio, e como fica a fertilidade, os cabelos....

Desde a cura sei que o blog está pouco atualizado. Mas como ele ainda é bastante procurado pelas informações acima, não sairá do ar tão cedo. E como diz a minha médica, ainda faltam 3 anos pra eu me livrar dela...

Enfim, obrigada pela visita. Espero que o blog ajude. Obrigada pelas mensagens de apoio. Boa sorte para quem ainda está lutando contra o Hodgkin ou qualquer outro câncer. A gente se vê por aí.

Beijo, Juliana

Um comentário:

Carol disse...

Vc merece todas as comemoracoes do mundo!!!!!!! te amo!