Pinterest

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1 ano hoje

19/11/08, de manhã

Hoje tenho um monte de coisas pra fazer antes de ir pra consulta com o Dr. Leonardo. Vou resolver de uma vez por todas se interno no Hospital 9 de Julho pra fazer exames e acelerar o diagnóstico. Já que amanhã é feriado, quinta-feira, posso aproveitar a ponte para fazer tudo que preciso. Ninguém tem certeza de nada ainda, mas na consulta passada falaram em linfoma. Como convivi com a minha irmã fazendo faculdade de medicina, e gostava de acompanhar suas histórias e aprendizados, já tinha ouvido essa palavra antes, e sei que é câncer. Vamos ver o que os exames vão dizer.

Não posso esquecer de ficar de jejum a partir da hora do almoço, principalmente se for fazer os exames hoje mesmo. Depois que sair da consulta vou saber.

de tarde

Resolvemos, eu e o médico, internar e ver que exames consigo fazer ainda hoje. Estão programados uma ressonância e um eletrocardiograma, se eu não estou enganada. Saí do consultório direto pro hospital, ainda bem que já tinha falado com o convênio. O Flávio me encontra lá depois. E ainda tenho que acompanhar entrevista por telefone! Ê, vida de caxias!

de noite

Deu tudo certo. Fiz os exames, e nem o médico acreditava que isso fosse possível (véspera de feriado, já viu)... Tive febre hoje, pra variar - lembra da entrevista? Estava trabalhando e tomando novalgina. Enfim, é esperar o resultado amanhã pra saber o que vai acontecer. E amanhã devo mudar de quarto também.

Um comentário:

daniel disse...

Parabens,vc merece!Aproveite agora com toda intensidade esses momenros de alegria junto àqueles que são importantes pra vc e que te amam. Eles tb merecem