Pinterest

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pet scan - missão cumprida

Ontem fiz o famigerado pet scan. São quase 2 horas tomando soro e contraste, mais uns 40 minutos na máquina. Como chegamos bastante cedo ao Incor (estava marcado para às 08:30, chegamos às 07:00), deu tempo pra dormir, acordar, dormir de novo, sonhar... Na verdade foi agendado para as 09:30, mas me informaram errado. Tudo bem, escapamos do trânsito - mas não do estacionamento caríssimo da região. Enfim, exame feito, basta buscar na terça-feira que vem e entregar pra dra. Mariana na quinta, 21 de maio, dia da sessão 12.

Coloquei dois selos novos no site: do Oncoguia e da Abrale. Basta usar a barra de rolagem para ver os selos, clicar e acessar os sites e descobrir estas organizações muito legais. A Oncoguia tem até rede social, e o departamento jurídico da Abrale (dra. Daniella) me ajudou bastante na briga com o convênio.

No post da semana passada não coloquei uma informação triste: depois de 2 anos lutando contra um mieloma, o pai do Flávio faleceu na terça-feira. Meu sogro dizia que o câncer dele não tinha cura, mas o meu sim, e por isso ele rezava um terço todo dia. Foi um baque muito grande quando eu também fui diagnosticada, mas ele estava feliz com o progresso do meu tratamento. De onde estiver, vai acompanhar meu tratamento e comemorar quando julho chegar. Agora ele foi fazer ginástica napolitana o quanto quiser e brincar com a Menina, o Campeão, a Ace, o Akimbo, a Pimenta, o Toddy e a Susi. Sim, a família sempre teve cachorros.

Próxima postagem depois da sessão 12, em 21 de maio.

4 comentários:

Joyce Silva disse...

Ju, aqui é a Joyce, que trabalhou contigo na Gaspar!

Menina, achei teu blog pelo do Flávio, o Fui na Coletiva. Olha só, estou torcendo muito por você, viu? Você é bem forte, vai se sair bem dessa.

É isso, moça. Força e saúde para você.

Bjs
Joyce

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Fico torcendo por vc.
Um abração

Carol disse...

Tomara que o resultado seja excelente!!!! Estou torcendo e rezando muito para isso.

Já falei no telefone,mas deixo aqui meu recado pra o Flávio: força, beijos e todo meu carinho pra vc, Ju e sua família toda.

BEIJOS

Anônimo disse...

Conte comigo na torcida! Dará tudo certo.
bjbjbj