Pinterest

sexta-feira, 8 de maio de 2009

08 de maio

Ontem fiz a sessão número 11. Hoje estou bem, com algum inchaço e pouco enjôo, o que me permite até vir ao trabalho! Na terça-feira que vem farei o pet scan - um agradecimento à minha irmã, Raquel que conseguiu o desconto no Incor, e aos meus chefes aqui na agência, que não só me dão todo o suporte para o tratamento como vão financiar o exame. A briga com o convênio ainda não se encerrou, apesar de dizerem que "nem adianta entrar na justiça". Sei, sei.

A semana foi bem atribulada e corrida. O final de semana com dia das Mães está aí. Como minha mãe não mora do Brasil, domingo vai ser dia de ficar com a sogra mesmo, o que pra mim é um grande prazer. Ela não só acompanha meu tratamento de perto como manda alguns agrados (frutas, gelatina colorida....). O dia das Mães da minha mãe não passará em branco: o presente será entregue em mãos pela Raquel, que viaja na terça-feira pra Londres e faz um passeiozinho pela Europa também. Ainda não fechei a lista de encomendas, mas que vai ter, ah, isso vai!

Por enquanto é isso. Volto semana que vem com informações sobre o pet scan, novo hemograma... Sessão 12 no dia 21 de maio. Contagem regressiva cada vez mais forte!

2 comentários:

disse...

É, esse negócio de convênio é bem enrolado mesmo.Desta vez demoraram duas semanas pra liberarem meu ciclo pq precisava de uma justificativa do porque de estarem fazendo tantas vezes.Faça-me o favor viu!Mas tudo se resolve, vc tem os seus direitos, corre atrás deles!

Feliz dia das mães!
tudo de bom pra vc!
beijo

carol disse...

Isso ai Ju. Força que está acabando!!!!!

Agradeça os seus chefes tbm por mim pela ajuda financeira no pet scan. Sem eles sabe Deus quando vc conseguiria isso!!!!

BEIJOS