Pinterest

sexta-feira, 1 de maio de 2009

01 de maio

Feriadão em casa, nada melhor. É como ter dois sábados!

Estou aproveitando para chegar meu google analytics - este blog tem um contador de visitas e afins. Desde o dia 28 de janeiro, quando habilitei o analytics, até hoje, foram 496 visitantes, com mais de 70% de retorno - quer dizer, as pessoas lêem o blog e acabam voltando para acompanhar a história. Fico muito feliz em ter tantos leitores (jornalista que sou, isso me agrada muito mesmo!!!). Tenho até visitantes mundiais: além da minha mãe em Londres, este blog é lido nos Estados Unidos (Califórnia, Washington e Flórida) e em várias cidades de Portugal. Há ainda alguns visitantes perdidos de Moçambique, Angola e até o Paquistão!

Enfim, este é um post para agradecer aos quase 500 visitantes e tantas pessoas que procuram informações sobre granulokine: esta é uma das palavras mais buscadas quando alguém procura no google e acaba achando este blog que vos fala, seguido de dores / reações ao tratamento e sintomas gerais. Até dona Dilma me ajudou nesta busca: o blog aparece quando se faz alguma pesquisa sobre o linfoma dela.

Além de agradecer às visitas, agradeço também aos comentários deixados. Vários pacientes e familiares escrevem deixando suas impressões, e recomendo a leitura destes comentários. Assim é possível descobrir os outros blogs e sites desta rede.

Bom, é isso. Semana que vem tem a sessão 11. Terei uma semana bem cheia no trabalho, vou precisar trabalhar dobrado até quarta-feira para não precisar me preocupar na quinta. Nos vemos lá.

5 comentários:

fran disse...

é bom compartilhar experiências e aprendizados, não? certamente vc está ajudando muitas pessoas em vários sentidos.

força, juliana! tá quase acabando.

bjo,

Anônimo disse...

Bom seria se todos deixassem um comentário, né? Estou torcendo pelo sucesso do seu tratamneto.
bjbj

Unknown disse...

Oi, querida. É isso aí, devagar e sempre. Fico feliz de saber q, ainda q a briga c/ o convênio continua (me atualize sobre isso, s´il tu plaît), vc simplesmente segue adiante. Sem xiliques (só no começo, mas tb, tenha dó, né?), sem dramas mexicanos e sem autopiedade. Até pq, vc é uma pessoa muito querida e amada, não precisa desse tipo de coisa.
Bjo gde e em em breve estarei em SP. Vou vapt vupt resolver coisas de família e dou um jetinho de te visitar e ver as meninas tb.
Je t´aime, toujours.
Ta marraine

Carol disse...

É um prazer acompanhar este blog. Pena que é por causa de um linfoma...

Milhões de beijos

Luís Joly disse...

Também venho regularmente. Parabéns pelo blog e boa recuperação.