Pinterest

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

14 de outubro

Sexta feira recebi um envelope em casa direto da Abrale, com as duas revistas mais recentes. Por algum motivo desconhecido, oculto ou seja lá o que aconteceu, não recebi a revista de Junho a Agosto em casa dentro do prazo - justamente a revista em que participei! Até fui à Abrale, ver se ainda tinha alguma edição perdida, mas quando fui não tinha nada. Pelo Facebook consegui avisar que minha revista não tinha chegado, e assim que um lote apareceu, me enviaram.

Não sei os nomes dos responsáveis - nem de quem está por trás do atendimento do Facebook ou quem me despachou as revistas, mas queria muito agradecer. A edição do terceiro trimestre dá pra ler no site, neste link. E abaixo, meu depoimento.


Um comentário:

Gigi disse...

Que lindo Juliana, adorei.

Um beijinho grande.