Pinterest

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

31 de dezembro

Mais um ano que termina, mais um ano que começa. Terminei 2012 com uma visita à Dra Mariana e um pedido de exames de rotina - além da cobrança pelo casamento, inevitável... (risos). Mas esse ano eu me dei alguns presentes. Mereci férias, com direito a viagem aos Estados Unidos, pra rever uma amiga querida e visitar um lugar que gostei muito, Washington. De Natal, também me dei um presente há muito adiado: tatuagens novas.



O laço acima fica no pulso esquerdo e tem vários significados. Primeiro, é no pulso porque foram as mãos que mais sofreram com o ABVD (antes de ter o port a cath); é roxo pela cor do Linfoma; e é um laço porque você faz laços com amigos, nunca nós, e eles foram sempre muito importantes durante esse trajeto. Não adianta dar nomes - todos sabem sua parcela nessa história, seja perto ou longe. A segunda tattoo significa Amor, em braile. Está logo abaixo de outro símbolo para amor, só que em japonês. Vou fazendo uma coleção nas costas... e a quem quiser, está escrito LOVE, na verdade. Tenho 3 amores nas costas!

Enfim, o último post do ano é pra desejar saúde, acima de tudo. Pra desejar a todo mundo que esteja fazendo tratamento que supere da melhor forma. Pra desejar que os planos de saúde colaborem cada vez mais. Pra desejar que remédios causem cada vez menos reações e alergias. Pra desejar que diagnósticos sejam cada vez mais rápidos e eficazes, pra ajudar no tratamento. Pra desejar serenidade a todos que estejam acompanhando um tratamento (amigos, familiares, conjuges...). E pra desejar um feliz 2013, com planos (e não sonhos) realizados. Não adianta só sonhar com alguma coisa. É preciso colocar em prática. 

Beijo, até o ano que vem.

Juliana

4 comentários:

Cíntia Souza disse...

Oi Juliana, achei legal o significado de suas novas tatuagens. Sempre pensei que não adianta só ter um desenho tatuado, é preciso ter um significado pra nós. Eu não tenho tatuagens, mas quem sabe em 2013?

04/01 é minha última sessão de ABVD, e confio que os exames trarão notícias boas. Começo 2013 sem muitos planos, só desejando saúde e pra ter um 2013 muito melhor.

Bjos e muita saúde pra vc!

Juliana Guerra disse...

Cintia, estas são na verdade as tatuagens 3 e 4! As duas primeiras também tem significado - há o ideograma de Amor nas costas e também tenho uma borboleta, pela fase de mudança que passava na época. Tatuagens com história são mais legais! Obrigada pela visita, boa sorte e saúde!

Gigi disse...

Oi Juliana. achei bem legais as suas tatuagens.

Um beijão grande com votos de um excelente 2013.

Gigi

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Pryscila,trabalho na empresa instituto de pesquisa Scopo,e estamos realizando uma pesquisa sobre tratamento de linfoma. E nossa pesquisa voltou e precisamos de dois pacientes que já tenham passado pela quimioterapia e que já esta na segunda faça do tratamento. você gostaria de participar dessa pesquisa com a gente?Em forma de agradecimento o paciente que participa recebe uma bonificação de 100,00 reais.
Grata, fica com Deus!
Pryscila Alves
Tel. 3436-3004
supervisao@scopopesquisa.com.br