Pinterest

segunda-feira, 4 de junho de 2012

04 de junho

Era uma vez um programa chamado "Ser Saudável", da TV Brasil, que achou meu blog e entrou em contato comigo. Isso foi há alguns meses. Então, em abril, ligaram de novo, pra que eu fosse um dos personagens em um programa sobre Hodgkin.

Há 1 mês, gravamos o programa aqui em casa. A vizinhança até estranhou a movimentação de câmeras e um monte de gente, mas deu tudo certo. Falo bastante sobre o diagnóstico, tratamento, pós-quimio, a rotina hoje depois de quase 3 anos de alta. E com minha bagagem / histórico / formação de jornalista, é legal vivenciar um programa de TV de vez em quando.

O programa não foi ao ar ainda. Quando me avisarem, eu divulgo aqui e nas redes sociais. Por enquanto, fica a dica do site deles e do programa sobre Infarto, que foi o último a ser veiculado:

Ser Saudável


2 comentários:

Gigi disse...

Oi Juliana, que legal.

Avisa mesmo quando passar para eu poder acompanhar aqui de Portugal.

Beijos.

Gigi disse...

Oi Juliana, que legal.

Avisa mesmo para eu poder acompanhar aqui de Portugal.

Beijos.