Pinterest

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

21 de dezembro



Faltam 3 dias para o Natal. Independente de religiões e crenças, muita gente acredita no Natal como um renascimento, não só de Cristo como de si. É a última etapa antes da virada oficial do ano. É um recomeço, uma chance, tentativa e erro (ou acerto). Enfim, é o começo da hora em que a gente sabe que o ano acabou e que está na hora de começar um novo.

Hoje eu quero agradecer a todos que acompanharam este blog em 2009, desejar um Feliz Natal e um 2010 cheio de coisas boas. Saúde, amigos, amor, trabalho, dinheiro (suficiente)... Uma mensagem em especial aos pacientes e familiares que me acompanham. Aos pacientes, que não desistam, que acreditem sempre; aos familiares, que estejam sempre presentes, pois nenhuma sessão de quimio é a mesma sem uma pessoa querida na cadeira ao lado. Às vezes, podem até ser várias pessoas... Eu acompanho a rotina de vocês e torço todos os dias pela recuperação completa, pela última palavra do médico, pelos planos que serão retomados. Enfim, não sou lá muito católica, mas tenho minhas formas de agradecer e pedir.

2010 será diferente. Ontem uma grande amiga me disse que eu precisava ser mais leve. 2009 foi pesado e difícil, e 2010 tem tudo para ser mais fácil. Tenho novos planos, quero fazer várias coisas, realizar, começar e terminar. Em 2009 eu terminei meu tratamento. Vou começar 2010 sem o Linfoma de Hodgkin que dá nome a este blog.

Enfim, volto a escrever em janeiro. Até lá, estarei de férias do trabalho, vou cuidar da casa, descansar e fazer alguns projetos paralelos. Este blog seguirá um pouco reformulado. Em janeiro vocês verão.

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Boa Sorte e até mais!


Um comentário:

Rogério Delgadinho disse...

Felicidades minha amiga, não tenha mais medo a vida é uma caixa de surpresas!!! Viva o hoje, tenha prazer nas pequenas coisas, nunca esqueça o passado pois com ele você irá construir o futuro.
Tive linfoma hodgkin a 15 anos atrás, hoje tenho 36 anos sou casado, sou Advogado tenho um pequeno escritório e consegui superar todo os dramas pessoais, muita garra e continue olhando para o horizonte, nunca tema nada, pois coragem é a virtude dos persistentes... abraços...