Pinterest

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

31 de dezembro

Mais um ano que termina, mais um ano que começa. Terminei 2012 com uma visita à Dra Mariana e um pedido de exames de rotina - além da cobrança pelo casamento, inevitável... (risos). Mas esse ano eu me dei alguns presentes. Mereci férias, com direito a viagem aos Estados Unidos, pra rever uma amiga querida e visitar um lugar que gostei muito, Washington. De Natal, também me dei um presente há muito adiado: tatuagens novas.



O laço acima fica no pulso esquerdo e tem vários significados. Primeiro, é no pulso porque foram as mãos que mais sofreram com o ABVD (antes de ter o port a cath); é roxo pela cor do Linfoma; e é um laço porque você faz laços com amigos, nunca nós, e eles foram sempre muito importantes durante esse trajeto. Não adianta dar nomes - todos sabem sua parcela nessa história, seja perto ou longe. A segunda tattoo significa Amor, em braile. Está logo abaixo de outro símbolo para amor, só que em japonês. Vou fazendo uma coleção nas costas... e a quem quiser, está escrito LOVE, na verdade. Tenho 3 amores nas costas!

Enfim, o último post do ano é pra desejar saúde, acima de tudo. Pra desejar a todo mundo que esteja fazendo tratamento que supere da melhor forma. Pra desejar que os planos de saúde colaborem cada vez mais. Pra desejar que remédios causem cada vez menos reações e alergias. Pra desejar que diagnósticos sejam cada vez mais rápidos e eficazes, pra ajudar no tratamento. Pra desejar serenidade a todos que estejam acompanhando um tratamento (amigos, familiares, conjuges...). E pra desejar um feliz 2013, com planos (e não sonhos) realizados. Não adianta só sonhar com alguma coisa. É preciso colocar em prática. 

Beijo, até o ano que vem.

Juliana

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

10 de dezembro

Olá!

No sábado foi ao ar a gravação que fiz para o programa Ser Saudável, da TV Brasil. Gostei muito de ter participado e gostei muito do resultado final. Queria agradecer a todos da equipe, desde os primeiros contatos até todos que ficaram em casa por algumas horas, pelo esforço e pelo trabalho.

Pra quem não assistiu, aqui tem.

Um abraço,

Juliana